TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

2 ISLAMS ??

Sempre que qualquer parte do lado mais sombrio do Islã é revelado na mídia, alguns muçulmanos chorões invariavelmente vão dizer: "Isso não está de acordo com o Alcorão." realmente, eles estão certos. O Alcorão é um livro inofensivo e lindo. O que os muçulmanos não vão te dizer é que, além do alcorão, a maioria dos muçulmanos do mundo seguem hadiths tão assiduamente como fazem com o alcorão, porque contêm os pronunciamentos e atos de Muhammad (ou que eles pensam que são, porque não são).

Todos os aspectos repressivos, ignorantes, intolerantes do Islã, podem ser encontrados dentro desses hadiths.

Todo o mal estereotipado que nós associamos ao Islã está lá ... da subjugação das mulheres, às punições cruéis, incomuns e desproporcionais, à intolerância a outras religiões, ao assassinato de blasfemos e apóstatas, e muito mais! Além disso, os estudiosos estão simplesmente nos enganando! quando afirmam que essas crenças extremas são apenas os pontos de vista de 'extremistas'. Isso não é verdade! Estes pontos de vista, são os pontos de vista dos muçulmanos ortodoxos que estão, simplesmente, seguindo os preceitos deste culto maligno que muitos chamam de sunna e hadiths.

Eu gostaria de começar hoje com uma pequena joia dos hadiths de Bukhari.

"Volume 8, Livro 82, Número 825:
Narrou Abdullah bin Umar: ... Deus do Apóstolo ordenou que as duas pessoas (culpadas de relações sexuais ilícitas) fossem apedrejadas até a morte, e, assim, elas foram apedrejadas. E eu vi o homem debruçado sobre a mulher, a fim de protegê-la das pedras ".

Isso soa familiar? Paquistão, Irã, Arábia Saudita?

Lei Sharia é baseada principalmente nesses livros. Cometer adultério (sexo fora do casamento) te dá essa penalidade. Isto não é propaganda islamofoba pessoal .... E isto é apenas o começo. Há muito mais. Os hadiths explicam exatamente por que a Lei Sharia é como é, por que os países islâmicos são tão horrivelmente atrasados e cruéis, e por que os próprios muçulmanos estão tão cheios de ódio e radicalismo. E os muçulmanos não podem refutar nada disso, porque eles se tornam apóstatas se eles o fazem ... e todos nós sabemos o que acontece com os apóstatas do Islã, MORTE! e os outros estão muitos cegos achando que todos os absurdos escritos nesses livros é realmente a sunna do Profeta. Então se você é muçulmano, siga o alcorão, pois, o próprio alcorão condena quem segue outros livros além do livro de Deus e, com certeza, as pessoas que seguem esses livros são os verdadeiros descrentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário