TRADUTOR/TRANSLATE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A idolatração de Muhamad

Recusar-se a acreditar em Deus e nas Suas repetidas afirmações de que o Alcorão é Completo, perfeito, e deverá ser a única fonte de orientação religiosa, e seguir as conjecturas conhecidas como Hadith e Sunnah constitui a deificação do profeta Muhammad contra a sua vontade.

"Diz (Ó Muhammad):" Se o mar fosse tinta para as palavras de meu Senhor, o oceano teria acabado antes de meu Senhor ficar sem palavras, mesmo que fornecêssemos o dobro da tinta. 'Diz (Ó Muhammad): 'Eu não sou mais do que um ser humano como vocês. Foi-me revelado que o vosso Deus é um Deus. Assim, qualquer um que espera conhecer o seu Senhor deve levar uma vida justa, e nunca estabelecer nenhum ídolo ao lado de seu Senhor "(18: 109-110).

Estes versículos nos informam, claramente, que Deus não sofre da escassez de palavras; que Ele nos deu todas as palavras que precisamos no Alcorão, e que não devemos buscar as palavras de Muhammad, ou as de qualquer outra pessoa, e que Muhammad é um homem como os outros homens; ele não deve ser idolatrado (repare no final do versículo).

Alcorão: VOCÊS NÃO DEVEM IDOLATRAR MUHAMMAD

Há apenas dois versos no Alcorão que descrevem o profeta Muhamad como "não mais do que um ser humano como vocês."

Será coincidência que ambos os VERSOS PROÍBEM A IDOLATRIA NO FINAL DE CADA VERSO ??

O primeiro verso é mostrado acima, e o segundo verso é mostrado abaixo:

"Diz (Ó Muhammad): 'Eu não sou mais do que um ser humano como vocês. Foi-me revelado que o vosso Deus é um Deus. Portanto, vocês devem observá-lo sozinho, e pedir o Seu perdão, e ai dos idólatras '. "(41: 6)

Os verdadeiros crentes acreditam nas declarações do seu Senhor que o Alcorão é Completo, perfeito, e detalhado, e deverá ser A ÚNICA FONTE DE orientação religiosa. Só os adoradores de ídolos procurarão outra coisa diferente do Alcorão.Seguir  "Hadith e Sunnah" é idolatrar o profeta Muhammad contra a sua vontade.

" E não é suficiente para eles que o livro tenha sido revelado a ti e o qual é lhes recitado?" 29:51

Por Rashad Khalifa em Quran, Hadith, e Islam
Tradução Pollyanna Meira



Nenhum comentário:

Postar um comentário