TRADUTOR/TRANSLATE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apedrejamento é contra o alcorão


O apedrejamento é contra o alcorão, na verdade, os inimigos dos profetas tentaram apedrejar os profetas até a morte.. então como pode ser isso "sunnah do profeta" ?? Com certeza, a tal "sunnah" foi escrita pelos inimigos dos Profetas e do islam. Sunnah do shaytan

"Disse-lhe: Ó Abraão, porventura detestas as minhas divindades? Se não desistires, apedrejar-te-ei. Afasta-te de mim!" 19:46

"Disse-lhe: Que a paz esteja contigo! Implorarei, para ti, o perdão do meu Senhor, porque é Agraciante para comigo." 19:47

"Disseram: Ó Xuaib, não compreendemos muito do que dizes e, para nós, é incapaz; se não fosse por tua família,ter-te-íamos apedrejado, porque não ocupas grande posição entre nós." 11:91

"Retrucou-lhes: Ó povo meu, acaso minha família vos é mais estimada do que Deus, a Quem deixastes completamente no esquecimento? Sabei que meu Senhor está inteirado de tudo quanto fazeis." 11:92

"Disseram-lhes: Nosso Senhor bem sabe que somos enviados a vós." 36:16

"E nada nos compete, senão a proclamação da lúcida Mensagem." 36:17

"Disseram: Auguramos a vossa desgraça e, se não desistirdes, apedrejar-vos-emos e vos infligiremos um doloroso castigo." 36:18

"Responderam-lhes: Que vosso augúrio vos acompanhe! Maltratar-nos-eis, acaso, porque fostes admoestados? Sois,certamente, um povo transgressor!" 39:19

"Disseram-lhe: Se não desistires, ó Noé, contar-te-ás entre os apedrejados." 26:116








Nenhum comentário:

Postar um comentário