TRADUTOR/TRANSLATE

sábado, 31 de janeiro de 2015

As mulheres são o Problema?

"Ok, você sabe o que realmente me irrita? toda essa história de "vamos culpar as mulheres, porque nós, homens, não podemos controlar nossas calças".

A menina coloca um foto de si mesma no facebook, então, muitos homens curtem e comentam sua foto dizendo que ela é muito bonita etc. Todos dizem para ela tirar a foto, porque ela é o problema.


É dito para a menina ocultar toda a sua pessoa porque ela é bonita e poderia atrair a atenção errada. Novamente, ela é o problema. Então, vamos colocar uma burka nela.

Uma menina é estuprada e está com tanto medo de dizer a sua família, porque se ela o fizer, eles vão preferir casar ela com o estuprador, para proteger a honra da família, do que crucificá-lo pelo ato que ele fez. Mais uma vez, parece que ela é o problema. Quero dizer, por que ela recebeu para si mesma a violação?

Uma divorciada é tratada como se não existisse, menosprezada pela sociedade. O que é uma mulher sem valor! Se ela se divorciou de seu marido, ela deve ter sido inútil. O marido se move e se casa novamente. Mas ela não. Quero dizer, não vamos nos associar com o problema certo?

Quando infernos é que vamos acordar e aprender a defender a RESPONSABILIDADE MÚTUA para tudo aquilo que está acontecendo?

Quando é que vamos ensinar os nossos filhos a serem realmente homens? Ou apenas seres humanos?

O homem deve ser ensinado a abaixar seu olhar, hijab em si mesmo é sobre controlar seus nafs. Este problema tem dois lados.

Então não traga seu diploma de "estudioso" e o mau uso da sharia para me dizer que é dever das mulheres resolverem a opressão contra elas mesmas.

Se você não pode lidar com seus desejos mais baixos, então o seu título acadêmico é questionável e indigno." - Noor Mastura  

- Tradução Pollyanna Meira



Nenhum comentário:

Postar um comentário