TRADUTOR/TRANSLATE

sábado, 31 de janeiro de 2015

FELIZ DIA DO "HIJAB"



Um comentário:

  1. Parece que Aproximadamente 95℅ de mulheres pensam o contrário.
    Mulheres fazerem wudho junto com homens isso (supostamente) foi na altura antes de Allah e Mohammad (s.a.w) ordenar o uso de "Hijab"!
    "Aceitai, pois, o que vos der o Mensageiro, e abstende-vos de tudo quanto ele vos proíba. E temei a Deus, porque Deus é Severíssimo no castigo".[58:7]
    PERGUNTEI A UM IMAM SE UM HOMEM PODE FAZER DAUWA UMA MULHER E ELE SEM JUSTIFICAR DISSE QUE "NÃO".
    Mais um dia decide fazer dauwa UMA mulher para ver que irá acontecer...logo que acabei com os meus discurssos persoasivos, ela disse seguinte...
    "por duas condições:
    1ªCase comigo ou
    2ªCompra-me véu"
    Então,pela primeira condição, exigida por ela, bastou para mim concluir que realmente não dá fazer dauwa UMA mulher!
    Pela segunda, concluí que afinal exitem mulheres (até NÃO muçulmanas) que não odeiam véu, que NÃO olha com irá e desprezo e preconceitos COMO "essas" que ainda dizem que são!
    UMA QUESTÃO: Qual é a difrença entre as esposas do profeta e as restantes mulheres?? (Elas foram mas atraentes que vocês? Acho que NÃO há difrença!)
    MAS PARA BENS, O TEXTINHO É ESCLARECEDOR (CLARO) E OBJETIVO!!!

    ResponderExcluir