TRADUTOR/TRANSLATE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Frases de Amigos

"Os idólatras nunca se conformarão com a simplicidade da adoração a um Deus único, sempre tentam mistificar ou exoterizar a fé. TÍPICO.

Os árabes idólatras, tentando imitar os judeus, criaram seu próprio talmud, e deram nome de sunna."

"Um xiita ou um sunita não são muçulmanos, mas sim xiitas ou sunitas, eles mesmos se autodenominam assim. Na minha opinião chega até a ser um insulto dizer que sunismo faz parte do Islã, além disso, o termo "muçulmano sunita" não faz o menor sentido pois, reúne duas coisas excludentes numa única expressão."

"AS SUNNAS FORAM ENCOMENDADAS POR SULTÕES CORRUPTOS afim de controlar as massas islâmicas, uma vez que o Alcorão não interessa politicamente pois, ele abre o intelecto e liberta a alma de doutrinamentos e burocracias que só interessam as classes dominantes. O Alcorão liberta, as narrativas escravizam o intelecto."

"O Islã que a maioria pratica hoje é uma religião como qualquer outra, doutrinaria e alienante. O que Abraão, Moisés, Jesus e Muhammad ensinaram não foi religião, foi uma fé consistente, somente entre você e seu Criador. Sem liderança ou guia humano. Os políticos árabes trouxeram a pureza do Islã para o controle do estado (khalifado) e o mistificou. A Revelação, Alcorão, liberta a alma e o intelecto, enquanto que as narrativas e submissão aos pseudos sábios levam a um domínio mental e intelectual condenados por Allah desde os primórdios da humanidade. Inshallah os humanos entendam a simplicidade da adoração ao Deus único e Verdadeiro e se submetam só a Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário