TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O FALSO ISLAM!

NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS FABRICAÇÕES

Irmãs e irmãos, o único hadith que existe é o alcorão, a única sunna que existe é a de Deus. Livros como "sahih" bukhari, "sahih" muslim, abu dawud etc .. que as pessoas insistem em dizer que são hadiths ou sunna na verdade não são, são apenas livros escritos por estudiosos na base do disse-me-disse, pra vocês terem uma ideia:

Ahmed Ibn Hanbal, aceitou cerca de 40.000 hadiths de 700.000 hadiths recolhidos o que quer dizer que 660.000 foram considerados fabricações por ele,

Bukhari coletou cerca de 600.000 hadiths, aceitou 7.275 hadiths e considerou 592.725 hadiths como fabricados ou sendo mentirosos

Muslim coletou 300.000 hadiths, aceitou 4000 deles, e recusou cerca de 296 mil ... e assim por diante ... agora eu pergunto pra vocês, como podemos saber se eles fizeram bem esse trabalho? a resposta é, não fizeram, pois esse livros estão cheios de contradições com o alcorão, levaram muitos muçulmanos a se dividirem em seitas, e a construírem uma nova versão do islã que nem de longe se parece com o islã proposto pelo alcorão.

O MELHOR HADITH

Deus todo-poderoso que criou todas as coisas nos deu o Alcorão para nossa orientação. Nada mais. A palavra "hadith" é mencionada por Deus Todo-Poderoso vinte e oito vezes em seu Alcorão. "hadith" significa simplesmente um discurso ou uma história.

Deus Todo-Poderoso usa a palavra "hadith" em seu Alcorão. "Deus enviou o melhor "hadith", na forma de um livro, de acordo com ele mesmo, que faz com que todos aqueles que temem seu Senhor estremeçam. Então seus corações e corpos tornam-se receptivos à lembrança de Deus.

"EM QUAL "Hadith" APÓS ESTE ELES IRÃO ACREDITAR?" (Sura 7:185)

Nenhum comentário:

Postar um comentário