TRADUTOR/TRANSLATE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Safiya, Juwairiya e Rayhanah

Se você é muçulmano/a e acredita em todas essas histórias nos ahadith sobre o Profeta, então, meu amigo/a, você tem um sério problema de psicopatia e deveria se tratar, porque uma pessoa em sã consciência nunca pensaria que mulheres capturadas e retiradas de seus lares, tendo os seus parentes mortos, poderiam logo em seguida se casar com o comandante de todo esse banho de sangue e ir se deitar com ele para fazer 'amor'. Vou mais além: ninguém, em sua perfeita lucidez, acreditaria que um pai daria sua filha de 9 anos para se casar com um homem de cinquenta e tantos anos, isso é estupro, pedofilia, doença! 
Se a sua religião, se a sua fé diz isso, e você ainda segue e gosta, então, essa SEITA foi criada por shaytan para pessoas loucas como você, nada mais. Acorde de seu transe mental.

*Juwairiya*:

Juwairiya era a filha do chefe dos Banu Al-Mustaliq. Os Banu Al-Mustaliq foram atacados sem aviso, pela manhã, quando davam de beber ao gado. Ao final do ataque de surpresa, todos os homens dos Al-Mustaliq estavam mortos, suas posse roubadas, e as mulheres escravizadas e divididas entre os seguidores de Muhammad. Juwairiya tinha sido aprisionada por um seguidor do profeta. Porém, ele a comprou e “se casou” com ela, por ser a filha do chefe. "Muhammad" então ficou comovido com este seu gesto de generosidade. ??

*Safiyah*:

Safiyah era uma bela jovem judia de 17 anos, filha do chefe da tribo judaica dos Banu Nadir. "Muhammad" havia expulsado-os de Medina dois anos antes, confiscando-lhes seus bens, e durante o processo, o pai de Safiyah foi decapitado, junto com todos os homens de outra tribo judaica de Medina, os Banu Quriaza. 

O restante dos Banu Nadir conseguiram refúgio no oásis de Kaibar. Safiyah se casou com seu primo, Kinana, que se tornou o chefe em Kaibar. "Muhammad" e os seus seguidores atacaram o oásis de Kaibar, de surpresa, matando os homens, escravizando as mulheres, roubando as posses adquiridas dos Banu Nadir nos últimos dois anos. Semelhante ao que aconteceu com Juwairiya, o profeta se casou com Safiyah. Ele tinha 60 anos. Naquela noite, Safiyah foi lavada e vestida pelas mulheres muçulmanas e levada para a tenda, onde foi estuprada. Durante a noite, um muçulmano, Abu Ayyub, ficou de prontidão do lado de fora. Ele disse: “Eu estava temeroso por você, sozinho na sua tenda com esta jovem menina. Você matou o seu pai, o seu marido e muitos dos seus parentes. Eu estava mesmo com medo da reação dela.” No dia seguinte, "Muhammad" colocou a sua capa sobre Safiyah, indicando que ele a tinha tomado como esposa.

Teria isto sido estupro? Eu acho que sim. É muito improvável que uma jovem mulher gostaria de se atirar na cama com um homem velho que tinha assassinado o seu pai, e matado o seu marido e muitos dos seus parentes no dia da “noite de núpcias.” Aquela pobre mulher não teve escolha, e o “casamento” foi uma zombaria.

Rayhanah:

Rayhanah, uma menina de 15 anos da tribo judaica dos Banu Quraiza, foi outra vítima de "Muhammad". "Muhammad" massacrou os Banu Quraiza em Medina, decapitando todos os homens (600 ou 800 dependendo da fonte) em uma única noite. As mulheres foram trazidas para ele que escolheu a mais bela de todas, Rayhanah (as outras foram distribuídas entre os muçulmanos). Ela nunca se casou com "Muhammad," recusando-se a se tornar uma muçulmana para ter uma vida melhor. Foi forçada a ser uma escrava sexual do homem que matou o seu pai, irmãos e tios. O "profeta" tinha 58 anos.

São essas as histórias que difamam o Profeta, e que são levadas para frente PELOS PRÓPRIOS MUÇULMANOS. 

Um comentário:

  1. "um pai daria sua filha de 9 anos para se casar com um homem de cinquenta e tantos anos, isso é estupro, pedofilia, doença, se a sua religião, se a sua fé diz isso, e você ainda segue e gosta então essa SEITA foi criada por shaytan para pessoas loucas como você, nada mais"
    Há possibilidade de imaginar que, se esta SENHORA fosse incontestavelmente provado para ela que isso realmente aconteceu, ela não se chamaria de "muçulmana" jamais!!!

    Muito Obrigado, já que Eu sou um dos destinatários dessa Mensagem!

    Por que a minha ceita é o Alcorão e hadithes congruentes com Alcorão.
    ESTA POSTAGEM EXIGE UM COMENTARIO LONGO.
    Os que procuram fazer-nos voltar á Incredulidade através de críticas...(também que criticam as ações do nosso santo profeta) Precisam de ser respondidos.
    * Aparentemente eles parecem querer fazer-nos rejeitar apenas hadithes [enquanto que supostamente no fim, farão-nos rejeitas o corão PARTE por PARTE ( por Exemplo: o nosso direito à poligamia e o de espancar esposas rebeldes), para que consequentemente nos façam rejeitar então por completo, o todo Alcorão também]
    Desculpa. mas EU, eu não estou preocupado com a autora (DOUTRINADA) desse texto, mas os proximos leitores!
    "Pela mesmo razão, temos apontado a cada profeta adversários sedutores, tanto entre os humanos como entre os gênios, que influenciam uns aos outros com a eloquência de suas palavras; porém, se teu Senhor tivesse querido, não o teriam feito. Deixa-os, pois, com tudo quanto forjam!"
    ALCORÃO 6:112

    Mas uma coisa que os inimigos do islam devem saber: ALLAH ANTES DE CRIAR OS SERES humanos CRIOU AS ALMAS DE TODOS SERES humanos (Se ele quisesse poderia criar uma vez só todos seres humanos).
    NO DIA da RESSURREIÇÃO TODOS VÃO RESSUCITAR COM MESMAS IDADES, MESMA ALTURA etc, COMO ADÃO.
    NESSE CASO ESTE SUPOSTO segundo casamento de MOHAMMAD e AISHA não parece que pode iritar os inimigos do islam.
    O que percebo aserca do casamento de Mohammad e Aisha, já que de acordo com as fontes confiáveis, ela já tinha atingido a puberdade, seios, mestruação e tudo necessário para uma mulher casar :
    A POSTURA FÍSICA DELA ERA DE UMA MULHER ADOLESCENTE (O que não constituío tema de conversa para algum naquela altura, por ser para todo aspetador uma coisa comum e normal)
    Então no islam não se olha a duração ordinária da vida ou o número de anos de alguém, mas o crescimento e a maturidade.
    Portanto o casamento de Mohammad e Aisha torna-se algo normal para aquele que está bem informado que se ALLAH quisesse,
    depois de criar uma vez por todas as almas,
    pôdia criar uma vez por todas todos os seres humanos. Assim Aisha e MOHAMMAD (saw) teriam a mesma idade.
    E finalmente no dia da ressurreição todos ressucitamos uma vez só, com a mesma idade, altura, tamanho etc, como Adão.
    É através desta visão (Islâmica) que consequentemente leva o muçulmano a considerar Discriminação e preconceito a crendice ou a atitude (sem autoridade divina) de considerar violação o casamento entre pessoas de idades difrentes:
    <<<<< "Lá" porque um veio ao mundo antes do outro???? >>>>>
    →Mesmo havendo amor entre eles?
    →Mesmo que ambos atinjam a puberdade?
    →Mesmo que isso não provoque algum dano em pelo menos uma destas pessoas?
    →Mesmo que (eles) fazendo isso não estejam desobedecendo alguma escritura Sagrada?
    O ALCORÃO deu-nos o dever ou direito de protejermos as mulheres por que somos biologicamente dotados de algo "acima" delas, mas as femenistas "muçulmanas" alegam que somos iguais e que aparentemente não precisam de nós!
    No entanto, os que procuram conformar o Alcorão e as leis seculares extravagantemente, parece-me que não entraram no islam por completo. [“ Uma perna (esquerda( está no islam e a outra )direita) está no Tuagoott ( طَاغُوت ) no kufur”]

    ResponderExcluir