TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SUNNA DO PROFETA OU INVENÇÕES CONTRA O PROFETA? 1

ALCORÃO= "Não há imposição quanto à religião, porque já se destacou a verdade do erro." 2:256

"Poderias (ó Mohammad) compelir os humanos a que fossem fiéis?" 10:99

"Dize-lhe: A Verdade emana do vosso Senhor; quem quer crê e quem não quer não crê …" (18:29). 

"Quanto àqueles que crêem e, em seguida, negam, voltam a crer e depois renegam, aumentando assim a sua descrença, é inadmissível que Deus os perdoe ou os guie por senda alguma." 4:137

SUNNAH=Bukhari, volume 9, n º 17"Narrou Abdullah: o Mensageiro de Deus disse:" O sangue de um muçulmano, que confessa que ninguém tem o direito de ser adorado além de Allah e que eu sou o Seu Mensageiro, não pode ser derramado exceto em três casos: em Qisas (igualdade na punição) por homicídio, uma pessoa casada que comete intercurso sexual ilegal e aquele que reverte a partir de Islã (apóstata) e deixa de ser muçulmano ".Bukhari, volume 9, n º 57 Narrado Ikrima "Alguns ateus foram trazidos para Ali e ele os queimou. A notícia deste evento chegou a Ibn Abbas, que disse:" Se eu estivesse no seu lugar, eu não teria queimado eles, como o mensageiro de Allah proibiu, dizendo: "Não punir qualquer pessoa com o castigo de Allah (fogo)." Eu teria matado de acordo com o comunicado do Mensageiro de Deus: "Quem saiu da religião islâmica, em seguida, mate-o."

Se um apóstata é morto, então ele não vai ter a chance de acreditar de novo: o versículo 4:137 menciona uma segunda ocorrência da pessoa crer e descrer. Para adicionar ainda mais peso, o versículo termina dizendo: "é inadmissível que Deus os perdoe ou os guie por senda alguma". Isso indica claramente que os apóstatas continuam a viver suas vidas na terra e que Deus não vai orientá-los no restante de suas vidas.


===============================================


Podeira o Profeta concordar com crimes de honra?? Narrado Al-Mughira:Sa `d bin Ubada disse:" Se eu encontrasse um homem com a minha esposa eu iria matá-lo com o lado cortante da minha espada. "Quando o Profeta ouviu o que ele disse: "Você quer saber Sa` d's sobre senso de ghira (auto-respeito)? Em verdade, eu tenho mais senso de ghira do que Sa `d, e Deus tem mais senso de ghira do que eu . "Sahih al-Bukhari 6846Vol. 8, Livro 82, Hadith 829


===============================================


Vamos ver como a "sunnah do Profeta" "hadith" ensina ao homem como ele deve tratar uma mulher:*UM HOMEM NÃO DEVE SER QUESTIONADO SE ELE BATE EM SUA ESPOSA Narrado Umar ibn al-Khattab: O Profeta disse: Um homem não será questionado a respeito do porquê ele agredi sua esposa. Sunan Abu Dawud ,Book 11, Número 2142


===============================================


AGRESSÃO CONTRA MULHER: Volume 8, Livro 82, Número 828: Narrou Aisha: Abu Bakr veio em minha direção e me atingiu violentamente com o punho e disse: "Você deteve as pessoas por causa de seu colar." Mas eu permanecia imóvel como se eu estivesse morta porque eu não deveria despertar o Apóstolo de Alá, embora o golpe tenha sido muito doloroso.


===============================================


Matar crianças e mulheres de politeístas/pagãos é okay??? matar judeus é okay??? poderia o Profeta realmente dizer isso ... mandar os companheiros queimar pessoas?? é okay?? os números. estão abaixo para vocês confirmarem

Narrado As-Sab bin Jaththama: O Profeta passou por mim em um lugar chamado Al-Abwa ou Waddan, e foi perguntado se era permitido atacar os guerreiros pagãos à noite, com a probabilidade de expor suas mulheres e crianças ao perigo. O Profeta respondeu: "Eles (ou seja, mulheres e crianças) são deles (ou seja, dos pagãos)." Eu também ouvi o Profeta, dizendo: "A instituição de Hima é inválida, exceto para Deus e Seu Apóstolo." Sahih Bukhari 4:52:256

É narrado por Sa'b b. Jaththama que ele disse (ao Profeta): Mensageiro de Deus, nós matamos os filhos dos politeístas durante os ataques noturnos. Ele disse: Eles são a partir deles. Sahih Muslim 19:4322 Sa'b b. Jaththama narrou que o Profeta (que a paz esteja com ele) perguntou: E os filhos de politeístas mortos pela cavalaria durante a invasão da noite? Ele disse: Eles são deles. Sahih Muslim 19:4323 Hadith Sahih Bukhari 4:52:177

Narrou Abu Huraira: O Apóstolo de Allah disse, "A Hora não será estabelecida até que você lute com os judeus, e a pedra atrás da qual um judeu estará escondido vai dizer. "Oh muçulmano! Há um judeu se escondendo atrás de mim, então mate-o. "Sahih Bukhari Volume 004, Livro 052, Hadith número 259. Narrado por Abu Huraira: O Apóstolo de Allah nos enviou em uma missão e disse: "Se você encontrar fulano de tal e tal e tal, queime a ambos com fogo." Quando nós estávamos com a intenção de partir, o Apóstolo de Allah disse: "Eu ordenei a vocês queimar fulano de tal e tal e tal, e isso não é nada, mas Deus quem pune com fogo, assim, se vocês os encontrarem, mate-os.


NOTE QUE ESSE HADITH SE CONTRADIZ COM O Bukhari, volume 9, n º 57 Narrado Ikrima "Alguns ateus foram trazidos para Ali e ele os queimou. A notícia deste evento chegou a Ibn Abbas, que disse:" Se eu estivesse no seu lugar, eu não teria queimado eles, como o mensageiro de Allah proibiu, dizendo: "Não punir qualquer pessoa com o castigo de Allah (fogo)."O PROFETA EM UM HADITH DIZ PARA QUEIMAR E NO OUTRO DIZ PARA NÃO PUNIRMOS QUALQUER PESSOA COM O CASTIGO DE ALLAH (FOGO) CONTRADIÇÃO??



Nenhum comentário:

Postar um comentário