TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SUNNA DO PROFETA OU INVENÇÕES CONTRA O PROFETA? 2

#‎crueldade

- O alcorão menciona, absolutamente sem ambiguidade, que o castigo para o adúltero ou fornicador é de 100 chicotadas 24:1,3; que é a metade no caso de escravas (50) e o dobro no caso das esposas do Profeta (200 chicotadas) >>se for confirmada a culpa. Alguns ahadith, ao contrário desta menção, dizem que o o castigo é o apedrejamento até a morte (Hadith No. 8,804: Ash Shaibani narra que quando ele perguntou à 'Abdullah bin Abi Aufa; "Será que Deus do Apóstolo executa a pena de Rajam (ie, o apedrejamento até a morte)?" Ele disse: "Sim". Quando o narrador perguntou: "Antes da revelação da Surah-an-Nur ou depois?" Ele respondeu: "Eu não sei". Este Hadith é narrado por Ash Shaibani e se repete mais uma vez no Hadith n. 8: 824) como sendo o castigo do adúltero no caso de casais. Isso é oposto ao Alcorão e o contradiz totalmente. O Alcorão não faz distinção entre casados e solteiros no caso de adultério.

"O adúltero não poderá se casar, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis." 24:3

Se o adúltero for apedrejado como ele pode se casar novamente?? 

Poderia o Profeta ter emitido uma decisão contrária à decisão de Deus no alcorão?

Isso é impossível. Não há versos sobre apedrejamento de adúlteros no Alcorão. Falsificadores de ahadith sabiam isso, então, eles inseriram outro hadith que afirma que o verso sobre o apedrejamento existia no Alcorão mas foi comido por uma cabra e por isso desapareceu da face da terra (Ibn Maja 36/144 ; Ibn Hanbal 3/61 ; 5/131 , 132 , 183 ; 6/269) .

isso é impossível: Nós revelamos a Mensagem e Somos o seu preservador. 15:9 Allah irá preservar o Alcorão.
Por que eles atribuem tais contos de fadas ao Profeta? e Allah não poderia proteger seu livro de uma cabra? o alcorão sugere como punição metade ou o dobro de chicotadas, poderia alguém morrer pela metade ou o dobro?

*Lembramos também que não existe compulsão no deen, mesmo as chicotadas não podem ser impostas a ninguém.


4 comentários: