TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VERDADEIRA SHAHADA.

Primeiro Pilar do Islã sunita (Shahada modificada) >ausente do Alcorão<.

Ashadu um la ilaha illallah wa ashhadu anna Muhammadan rasuluh abduhu wa.
"Eu testemunho que não há Deus além de Allah e eu testemunho que Muhammad é Seu mensageiro".

"Laa Illah Iallah" mencionado no Alcorão no versículo 37:35.

E "Muhammad Ar Rasool Allah" no versículo 48:29.

Mas eles não são mencionados juntos por quê??

A proclamação da fé (Shahada) que é decretada por Deus é:

" Não há Deus senão Allah", em Árabe "La Elaaha Ella Allah"  (ver 37:35 , 47:19).

[37:35-36] Quando lhes foi dito, Laa Elaaha Ella Allah [Não há outro deus além de Deus], eles viraram-se arrogantes. Eles disseram: "Vamos deixar as nossas divindades, por causa de um poeta louco?" vejam bem, no alcorão não existe a segunda parte da shahadah. Os corrompidos muçulmanos sunitas insistem em adicionar uma segunda parte na Shahadah acrescentando que Muhammad é o mensageiro de Allah.

Isto é, por definição, Shirk (idolatria) e um desafio flagrante de Deus e Seu Mensageiro.

A grandeza de Deus está muito além da compreensão humana, de tal modo que não devemos associar nada nem ninguém com o nome de Deus. 

"Adorai a Deus e ((não Lhe atribuais parceiros.")) 04:36 

Observe as palavras em 4:36: "não Lhe atribuais parceiros" 

Também é interessante notar que todos aqueles que louvam o nome de Muhammad dia e noite dizem que eles fazem isso porque Deus ama Muhammad tanto e, portanto, isso vai trazê-los mais perto de Deus. Infelizmente, ao fazer isso, eles demonstram que estão entre aqueles de que fala as seguintes palavras do Alcorão: 

"Não deve, porventura, ser dirigida a Deus a devoção sincera? Quando àqueles que adotam protetores, além d'Ele, dizendo: Nós só os adoramos para nos aproximarem de Deus. Ele os julgará, a respeito de tal divergência." 39:3 

Em resposta a esta alegação, Deus diz: 

"Deus não encaminha o mendaz, ingrato.." 39:3

Além disso, isso viola os principais mandamentos de 2:136 , 2:285 , 3:84 , & 4:150-152 proibindo qualquer distinção entre os mensageiros de Allah . O alcorão cita o nome de muitos Profetas, dentre eles: 1 Adão, 2 Idris, 3 Noé, 4 Hud, 5 Saleh, 6 Abrão, 7 Lot, 8 Ismael, 9 Isaac, 10 Jacob, 11 José, 12 Job, 13 Shuaib, 14 Moises, 15 Aaron, 16 Dhul-Kifl, 17 Davi, 18 Salomão, 19 Elijah, 20 Elisha, 21 Jonas, 22 Zacarias, 23 João Batista, 24 Jesus, 25 Muhammad.

Ao proclamar que "Muhammad é o mensageiro de Allah", e não fazer o mesmo anúncio para outros mensageiros como Abraão, Moisés, Jesus, Saleh,  Jonas ... vamos contra os ensinamentos do alcorão que nos diz para não fazermos distinção nenhuma entre eles.

"Diga:" Eu não sou diferente dos outros mensageiros " 46:9 


"Diga:" Eu não sou mais do que um ser humano como vocês ... " 18:110


****IMPORTANTE: O Alcorão fala de um outro testemunho. Este outro testemunho só é falado pelos hipócritas:

"Quando os hipócritas se apresentam a ti, dizem: "Nós testemunhamos que tu és realmente o Mensageiro de Deus." Sim, Deus sabe que tu és o Seu Mensageiro e Deus testifica que os hipócritas são realmente mentirosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário