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quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Versículos do Alcorão que falam sobre as Orações.

Se você pensa como  as pessoas que seguem ahadith fabricados, que a oração pode ser feita sem o alcorão, ou que a maneira como está lá é incorreta ou incompleta, então, você é um pagão e nunca fez a oração. 

Os livros de ahadith não consideram o alcorão como pilar para a oração, por que?. 

Os versículos sobre a oração, estão no Alcorão. Por que o que está no alcorão não é suficiente ou não é a maneira correta de orar?. Allah nos diz que o alcorão é completo, totalmente detalhado e que Ele não deixou nada de fora, se você duvida das palavras Dele, então, você é um descrente. Eles removeram o alcorão como o pilar para a oração porque os escritores de ahadith são inimigos do alcorão, eles querem que as pessoas fiquem longe do alcorão tanto quanto possível, e que nós substituamos, paulatinamente, tudo o que está no livro por seus livros satânicos.

Segundo o Alcorão as orações são realizadas 3 vezes ao dia, não têm todos aqueles rituais como pensamos e nem mesmo podemos citar nomes de Profetas nas orações (a não ser que o nome deles já estejam nos versículos recitados). As orações devem ser dirigidas para Allah sozinho, e podem ser feitas sim em nossa língua, o alcorão não diz que as orações devem ser recitadas em árabe (Allah entende todas as línguas) Abaixo os versículos que falam sobre as orações:

( 1 ) O objetivo da oração (10:87; 11:114; 14:31; 14:37; 14:40; 17:78; 2:110; 2:277; 2:3; 02:43; 2 : 83; 20:14; 22:35; 22:41)
( 2 ) Os detalhes da ablução (4:43 ; 5:6)
( 3 ) A necessidade de uma direção - Qibla , específico para os "crentes" (Mu'mins) (2,143-44)
( 4 ) Vestuário (07:31). Por favor, note que no verso, "mesquita" é especificamente mencionada . (Para o conselho de roupas em geral, ver: 07:26 ; 24:31 ; 33:59)
( 5 ) Alusão a vezes : (4:103; 11:114; 17:78; 24:58; 30:18; 2:238; 20:58)
( 6 ) que as orações devem ser observados na hora (4:103)
( 7 ) Os seguidores da escritura anterior para observar suas próprias Qibla e os crentes (Mu'mins) as deles (2:145). Deus não dependente de direção, Seu poder, conhecimento e autoridade se estende por toda parte. Ele não pode ser restrito a qualquer direção, leste ou oeste (2:142). Esta é também uma confirmação de que o Povo do Livro não vai seguir a nova Qibla dos Crentes , cada oração dirigir à sua própria respectivo Qiblahs.
( 8 ) A oração envolve prostração (sujood - 4:102; 48:29)
( 9 ) Há mais de uma oração (oração no plural usado - Salawat) (2:238)
( 10 ) Existe uma forma geral, para a oração (2:238-39) . Posição em pé (3:39 ; 4:102); Curvando-se e prostrando (4:102; 22:26; 38:24; 48:29).
( 11 ) durante tempos de emergência, o medo, e as circunstâncias incomuns ela é reduzida (2:239).
( 12 ) A menção de uma chamada para a oração e a oração em congregação (62:9)
( 13 ) Oração e Dhikr (Lembrança) não são necessariamente a mesma coisa (62:10) e dhikr (recordação constante) é melhor (29:45)
( 14 ) Um aviso para não abandonar a oração como foi o caso com aqueles antes (19:58-59)
( 15 ) A propósito da oração - Para lembrar só Deus (6:162 ; 20:14)
( 16 ) A oração envolve expressão (4:43)
( 17 ) O propósito é de proteger dos pecados (9:45)
( 18 ) O que fazer em perigo e o encurtamento da oração (4:101)
( 19 ) Até mesmo roupas e menção de um "Masjid" ou um lugar de oração (07:31)
( 20 ) O tom de oração (17:110)

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