TRADUTOR/TRANSLATE

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mais erros nos Hadiths (Pecados de uns colocados em outros)

De Sahih Muslim 6668- O "Mensageiro de Allah" disse: "Virão pessoas entre os muçulmanos, no dia da ressurreição, com pecados tão pesados quanto uma montanha, e "Deus" irá perdoá-los, e Ele irá colocar em seus lugares os judeus e os cristãos."

110 Hadith Qudsi- O "Mensageiro de Allah" disse: No dia da ressurreição, minha ummah (nação) será reunida em três grupos. Um grupo entrará no paraíso sem prestar contas de suas obras. Outro grupo será contado uma conta fácil e admitido no paraíso. No entanto, um outro grupo virá tendo em suas costas montes de pecados como grandes montanhas. "Deus" vai perguntar aos anjos: Quem são essas pessoas? (detalhe, "Deus" não sabe) Eles vão responder: Eles são seus escravos humildes. Ele, então, dirá: Retire os pecados deles e coloque a mesma quantidade nos judeus e cristãos: em seguida, deixe os escravos humildes entrarem no Paraíso, em virtude da Minha misericórdia.


MAS SEGUNDO O ALCORÃO:


“E nenhum pecador arcará com culpa alheia.” (Alcorão 35:18)


Esta na hora dos muçulmanos pararem de acreditar nesses livros, eles contradizem o alcorão, colocam o Profeta como uma pessoa ruim, que queimava pessoas vivas, permitia o estupro de mulheres capturadas, não importava com a morte de mulheres e crianças em guerras, que se casou com uma criança, permitiu casamento temporário só pra satisfazer o desejo sexual de seus companheiros,  não só isso, também contam blasfêmias sobre Deus e ridicularizam os outros Profetas ... Somos motivos de piadas por todos por conta dos contos desses livros, além de trazer desunião e atos horrendos em nome desse falso islam, é nisso que você quer acreditar? Pense de novo.


#Hora_de_Acordar


Mesmo alguns estudiosos dizem que apenas 500 hadiths têm o status do alcorão, bem, nada se compara ao alcorão, mas pelos menos estão começando a reconhecer que a maioria é falho :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário