TRADUTOR/TRANSLATE

sábado, 7 de março de 2015

'ESTUDIOSOS' muçulmanos também praticam fofocas

Clique na imagem para vê-la ampliada     
















Agora vamos falar na real. 
O que mais tem nessa página são notas sobre as orações seguindo apenas o alcorão, provas das contradições nos hadiths, sobre o hajj, zakat .. e tantas outras coisas que você pode ficar por aqui à vontade, e perder alguns dias lendo tudo que está exposto sem rodeios rs.                                                         








A partir daqui não se manifestaram mais .....

O Serviço Militar Obrigatório

Deixem-me começar com uma confissão de fé política: o Estado é feito para o homem, não o homem para o Estado. Isto é igualmente verdade em ciência. Estas são convicções antigas pronunciadas por aqueles para quem o homem em si é o valor humano mais alto. Não teria de repeti-las se não fosse o facto de estarem constantemente em perigo de serem esquecidas, especialmente nos dias que correm, de estandardização e de estereotipia. Creio que a missão mais importante do Estado é a de proteger o indivíduo e tornar possível o desenvolvimento de uma personalidade criativa.

O Estado deve ser nosso servo; não devemos ser escravos do Estado. O Estado viola este princípio quando nos força ao serviço militar obrigatório, especialmente porque o objectivo e efeito de tal servidão é matar pessoas de outras terras ou restringir-lhes a liberdade. De facto, somente devemos fazer sacrifícios em nome do Estado se servirem o livre desenvolvimento do homem (...)
O nacionalismo, actualmente elevado a alturas excessivas, está, em minha opinião, intimamente associado à instituição do serviço militar obrigatório ou, utilizando um eufemismo, à milícia. Qualquer Estado que exija o serviço militar aos seus cidadãos é compelido a cultivar neles o espírito do nacionalismo, de modo a estabelecer as bases psicológicas que justificam a utilidade militar. O Estado tem de glorificar este instrumento de força bruta perante os estudantes das escolas, tal como faz com a religião.
A introdução do serviço militar obrigatório é, no meu entender, a causa principal do declínio moral da humanidade e ameaça seriamente não apenas a sobrevivência da nossa sociedade, mas também a nossa própria existência.

Albert Einstein (1931) 

Então, como podem dizer que não tenho respostas para dar? aiaiai esqueceram de ler? ou talvez mereçam até umas boas palmadas por serem meninos mal criados humrum só não vale chorar. 

O0PS 
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário