TRADUTOR/TRANSLATE

quinta-feira, 12 de março de 2015

Sola Scriptura e o Mesmo Erro Cometido Geração Após Geração.

Os judeus misturaram ditos dos seus sábios e tradições (talmud) com o que foi revelado gerando assim corrupção na mensagem de Deus ... 

O professor Arius no século IV d.C. já pregava que Jesus não era Deus e falava que as pessoas deveriam seguir apenas a biblia (sola scriptura) e não a bíblia e a tradição, mas foi chamado de herege e excomungado da igreja. (leve muito isso em consideração pois, eles não estavam certos sobre a divindade de Jesus nem mesmo 400 anos após sua morte)


São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria, ainda quando o mesmo Messias disse: Ó israelitas, adorai a Deus, Que é meu Senhor e vosso. A quem atribuir parceiros a Deus, ser-lhe-á vedada a entrada no Paraíso e sua morada será o fogo infernal! Os iníquos jamais terão socorredores. São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.  5:72-73


Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!  9:30


Assim como 


Bukhari dentre outros (e não o profeta) é a verdadeira cabeça do que chamamos de 'Islã' em sua forma atual!, onde tradições e opiniões de sábios novamente tem grande peso dentro do deen.


É chegada a hora de os muçulmanos despertarem e perceberem que a nossa religião tem sido lentamente sequestrada durante os últimos 1000 anos pelos inimigos do profeta, e que os regimes tirânicos e brutais são uma imagem modelo do que Bukhari e seus colegas tinham a intenção .

Eles não podiam destruir o Alcorão, mas eles encontraram uma outra forma de distorcer a grande mensagem de Deus para a humanidade. Será que vamos continuar a propagar essas mentiras? Ou será que vamos tomar uma posição contra os ídolos que desejam desacreditar DEUS & as palavras do mensageiro ?

Hoje, da mesma forma como na época de Arius, quem não acredita nos boatos coletados pelos 'sábios' do passado são chamados pelo clero do islã de kaffir = descrente e é rejeitado imediatamente no meio muçulmano.





Abaixo está uma amostra do que os inimigos de Deus tem propagado:



Narrado por Hudayfh Ibn al- Yaman: O Profeta disse : "Virá governantes depois de mim que não irão orientar para a minha orientação, e não praticarão a minha sunnah, e os corações de alguns deles são como o coração de Satan , mas eles estão nos corpos de seres humanos. "Eu disse: "O que devemos fazer nesse momento?"

O Profeta (saw) disse: " Vocês deverão apenas ouvi-los e obedece-los. Não importa se causam dor a vocês ou tomam a suas riquezas, vocês devem segui-los e obedecê-los."
Referência: Sahih Muslim , capítulo de al- Imaarah (capítulo 33 para a versão em árabe), Seção da necessidade de unir a maioria, edição de 1980, versão Árabe ( Arábia Saudita), v3, p1476, Tradição # 52.

Qual vai ser a reclamação do Profeta no dia do juízo final : "Meu Senhor, o meu povo abandonou este Alcorão." (25:30)


É chegada a hora de olharmos para os fatos e decidirmos como no passado pela sola scriptura em nossas vidas.


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário