TRADUTOR/TRANSLATE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um recado para as muçulmanas que obedecem os maridos.

O problema com algumas muçulmanas é acharem que o feminismo vai acabar com a submissão delas perante ao homem, não não, se você é consciente de sua submissão e faz isso por vontade própria eu não estou aqui pra questionar, mas existem MUITAS muçulmanas que não querem ser submissas aos homens, que querem os mesmos direitos, salários iguais, leis que as protejam de um mundo cruel e patriarcal e assim por diante.
Existem mulheres que querem ser pilotas, pedreiras, fisioculturistas, policiais, entrar pro exército (é galera, em Israel, por exemplo, o serviço militar também É OBRIGATÓRIO para as mulheres ... dircursinho bobo esse de exército pra mulher que muitos tolinhos colocam pra frente) Existem mulheres que querem ocupar as mesmas posições que os homens ocupam. Isso não quer dizer que elas queiram se tornar homens ou invejam os homens, AS MULHERES TÊM DIREITO A ESSAS VAGAS tanto quanto os homens. Não existe nenhuma lei por aí, divina ou humana, dizendo que os homens são donos ou têm o privilégio sobre algum tipo de profissão.
Mulheres podem trabalhar EM QUALQUER LUGAR, assim como os homens podem cozinhar, lavar, cuidar das crianças ... Eu sei que os homens NÃO PODEM engravidar, por isso, Deus deu para eles a obrigação do sustento de uma casa, mas isso não quer dizer que uma mulher não possa, por exemplo, trabalhar e o homem ficar em casa, ou não querer ter filhos, ou não querer se casar, ou os dois dividirem tudo, ou a mulher ficar dentro de casa e o homem trabalhar, devemos sim ter oportunidade para TODAS essas opções; porque quando Deus chama o homem à razão sobre o sustento da casa, Ele está apenas lembrando ao homem que a mulher engravida, quando quer, e eles também devem ter responsabilidades em uma relação; ou ficaria assim, mulheres têm filhos e os homens não fazem nada (pois, já é da natureza de muitos se sentirem os bambambam que não precisam ter quaisquer obrigação)
Parem, pelo amor de Deus! com esse discursinho de que Allah ordenou às mulheres obediência aos maridos, VOCÊS ESTÃO MENTINDO! que ordenou às mulheres andarem com panos nas cabeças, você já foi pego/a na mentira ... e se você faz parte de alguma seita dentro do islã (isso inclui a SUNNITA, que por mais estranho e engraçado que pareça não se considera seita e desviada dos preceitos corânicos lol ) pare de dizer que sua RELIGIÃO/SEITA não é sexista e machista pois eu vou te trucar e PROVAR que você está mentindo, não apenas com um FATO, mas VÁRIOS.
Deus tá vendo você mentindo, viu? e eu estou aqui para mostrar pra quem quiser ver toda a mentira que já me ensinaram, e estão por ai ensinando aos novos revertidos, vocês querendo ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário