TRADUTOR/TRANSLATE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Cansada

Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!


Eça de Queiroz

Estava eu vindo do trabalho hoje, é pessoal O.o eu trabalho O.o e chego em casa de manhã. Não amanheço no facebook como muitas dizem O.o não sou nenhuma burguesa; eu pego busão, cuido da casa, dos filhos, e ainda acho tempo para estudar e agitar as cabeças de uns por ae, bem, isso não é o que quero dizer .... Estava eu no sacolejo do ônibus, vendo o dia amanhecer, e pensando com meus botões, poxa é tão difícil encontrar alguém que fale mal de Jesus (não que eu queira) o que sempre ouvimos é, "Jesus é Deus", "pregava o amor", "filho de Deus", ou mesmo outros "ah ele nunca existiu!", o que não acontece com o Profeta Muhammad -Maomé- como muitos dizem. A maioria fala que ele foi um pedófilo, sanguinário, mentiroso, falso profeta, que deixou pra trás uma religião tribal, horrorosa e violenta, e mesmo muitas vezes "quem é Maomé?" :/ ai começam mostrar todos aqueles ahadith infames sobre ele. Mostram como os países de maioria muçulmana vão de mau a pior, e o que mais bomba na net são fotos imorais dele com uma criança. E eu me pergunto, quem são os culpados? 1- Os inimigos do islã, 2- Israel, 3- As feministas ou 4- Os próprios muçulmanos? Não preciso nem dizer a resposta, mas vou dizer assim mesmo, SOMOS TODOS NÓS! pois, temos preguiça de estudar, não gostamos de ouvir opiniões diversas, aplaudimos narrações que falam mal dele e colocam todos os muçulmanos em uma situação ridícula e cada vez mais para baixo, sim meu povo e minha pova, a maioria aplaude narrações que contam histórias terríveis, blasfemam Deus, colocam o Profeta como uma pessoa ruim e sanguinária e todos muçulmanos como bobões bebedores de urina de camelo. (ah! vem aqui não pregar seus textinhos onde mostram que a urina de camelo é "boa para a saúde"!) Mostre como você perdeu seu cérebro na curva do rio para que façam mais chacota de nós. 

Depois ficam na net tentando fazer o impossível, "defender o islã", como se isso precisasse de defesa. Se mesmo os estudiosos no Brasil estão apoiando o EI, a coisa começa a feder ... Então, começamos a ver irmãs parando de usar o hijab para não serem agredidas, e a intolerância contra os muçulmanos aumentando a cada dia que passa ... Mas não, "o islã está crescendo", será que está mesmo, ou é apenas a arabização que está crescendo?? e mesmo o ódio a todos os arabizados junto a isso??

Pense sobre isso quando estiver "defendendo o islã" na net ou na rua. Pense se você está fazendo sua parte como um bom cidadão. Se está levando a paz, se está tratando as pessoas com gentileza, se está tentando mudar o que está errado. Pense se você não está tentando fazer o papel de Deus dizendo quem vai ou não para o céu (arrogância/prepotência). Se pelo menos alguma vez questionou a retirada de textos que levou milhares de muçulmanos à morte, que menosprezou e diminuiu as mulheres, que estuprou tantas outras crianças, levou os muçulmanos a se dividirem em seitas, que apoia a criação de extremistas e tantas outras coisas mais. Será que nunca fez papelão publicamente tratando pessoas com rispidez e falta de humanidade/educação? Não preciso nem dizer sobre AQUELAS que estão em minha nota de repúdio pois, todos foram testemunhas da maneira ríspida e intolerante que fui tratada (por mulheres O>O diga-se de passagem) e não há pessoa que mais defenda as mulheres  muçulmanas que eu. (brinks existem outras que defendem também) mas poh! Tudo o que eu quero é nos elevar, nos trazer para frente. Eu entendo que muitas não queiram afinal ...  Mas PENSE! Pense se quer estar do lado do opressor, se quer isso para você mesmo e para os outros. Você não vai ser capaz de defender todos os absurdos desses livros, e depois, vai começar a ofender e agredir quem não acreditar ou aceitar as explicações bobas? 

AVISO:
Denunciar os meus posts não vai adiantar (tenho todas as minhas notas fora do pc e posso começar tudo de novo) e nem ficar inbox pedindo que outros façam o mesmo. Não sinta raiva por não ter argumentos.

Como salvar seu blog no pc AQUI

 Paz esteja com você.

#Fora_Ahadith_Infames  

*rascunho, será editado em breve.



Uma das tirinhas mais leves (baseadas em ahadith) que encontrei na net

2 comentários: