TRADUTOR/TRANSLATE

domingo, 26 de julho de 2015

Treta Antiga

Segundo o Dr. Carl Jung, “a neurose é sempre um substituo do sofrimento legítimo.”

Eu quero dizer que eu sinto muito se sunnistas, xiistas ou seja lá mais quantas seitas forem se acham islâmicas, quando não são. Isso que eu digo não é nenhuma arrogância, interpretação equivocada, ou "apenas minha opinião" como muitos dizem. Eu acho que o meu português é muito claro e simples, então, qualquer pessoa é capaz de ir através de minhas palavras e entender tudo o que quero dizer.


Vejam bem, eu fui sunnita por poucos anos, e foi um duro golpe reconhecer que eu tinha sido feita de boba, que eu estava equivocada. Vamos lá! quando eu li no Alcorão AS PALAVRAS CLARAS, como em um dia ensolarado, que kaffirs (descrentes ou ingratos, dependendo da tradução) são pessoas que seguem, como fontes de lei Divina, algo ALÉM do Alcorão, eu compreendi de imediato e busquei aceitar os fatos. NÃO SOU EU QUEM ESTÁ FALANDO, são palavras claras do Alcorão e não existe uma tradução/interpretação que suporte algo além. Eu, você, ou qualquer outro MUÇULMANO que seja, está proibido! de seguir algo além do Alcorão e dizer que vem de Deus, ou seremos considerados descrentes/ingratos para com as leis enviadas para nós. 

A única coisa que faço é repetir, através desse blog, coisas que já foram e são ditas repetidamente por todos que já entenderam essa sentença simples, isso não é nada novo. 

"Aqueles que não julgam conforme com o que Deus tem revelado (alcorão), são incrédulos. (Kaafirs)" 5:44


Eu não estou aqui para guiar ninguém, muito menos sou uma pregadora, eu não tenho essa função, mas me sinto na obrigação da falar. Se eles vão continuar se intitulando assim OKAY só não queira forçar as pessoas a acreditarem nessa bobagem, estou ficando velha não besta, e uma mentira contada por milhões de bocas durante centenas de anos não vai, magicamente => se tornar uma verdade < = só por conta da vontade alheia. Só porque uma pessoa estuda uma mentira 60 anos e tem dificuldade em aceitar tal qual como uma mentira, o que posso fazer? Pessoas lá fora acreditam que Jesus é Deus faz muito muito tempo, e isso tornou ele Deus? a resposta é, não! Eu não gosto de ser dura, mas preciso ser. Agora, se você me contar que muçulmanos não são pessoas que seguem o Alcorão, então, eu vou começar a entender coisas que nunca entendi.



Negação é a tentativa de não aceitar na consciência algum fato que perturba o Ego. Os adultos têm a tendência de fantasiar que certos acontecimentos não são, de fato, do jeito que são, ou que na verdade nunca aconteceram. Este vôo de fantasia pode tomar várias formas, algumas das quais parecem absurdas ao observador objetivo.

Leve em consideração algumas coisas, mesmo as seitas! vivem acusando umas as outras de não serem islâmicas, putz nem isso é novo O.O Leve em consideração que nem o básico do básico que é a oração elas seguem conforme o Alcorão, segundo elas o Alcorão está incompleto e muita coisa não foi especificado lá, realmente, >Deus está certo< isso tem um nome, INGRATIDÃO. Onde está a dificuldade? Meu blog está REPLETO de provas sobre tudo o que estou dizendo. Agora, qualquer juiz que fosse julgar essa treta já teria dado ganho de causa para mim e tantos outros que repetem e repetem ... e foram perseguidos, torturados, mortos, isolados, exilados  ... 

Eu não estou julgando a índole de uma pessoa em particular okay okay você talvez até conheça por ai um xissunnifita do coração tãããão bom, mas ele e o bando dele de xissunnifistas não vão receber um prêmio de 'aham! vocês são os representantes do Islam', podem agora continuar com a mentira e a carnificina em nome de seus livros "santos", ditos islâmicos, "sunnah do profeta" ... Eu mesma !tamram! já conheci sheiks do olhar de mel, capazes de convencer o pior dos '171', mas e daí? e também nem sou tão bitolada assim ao ponto de dizer, é assim e ponto final, muitos são os caminhos que levam a Deus, só que o tempo fecha pra mim por conta de tantas regras, tantos tabus, tantas mentiras, tanta violência >dita islâmica< pela boca de estudiosos.


Muitas pessoas construíram/constroem seus nomes/profissões em cima do status quo, como disse um cientista, esqueci o nome dele ... e não querem suas vidas arruinadas pela verdade, eu entendo. 


Vou repetir os dizeres da Hipácia: "Fábulas devem ser ensinadas como fábulas, mitos como mitos e milagres como fantasias poéticas. Ensinar superstições como verdades é a coisa mais terrível." 


Só espero que outras pessoas tenham a coragem, e a força de vontade, para levantar e dizer a verdade. Se Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário