TRADUTOR/TRANSLATE

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FACEPALM

Quando alguns muçulmanos são contra o feminismo, embora o islã defenda os direitos das mulheres

Quando alguns muçulmanos dizem que eu não devo "ocidentalizar" o islã, mas eles esquecem que existem muçulmanos no ocidente!!
Oh dear, fazer o bem = islã se adapta a qualquer povo, a qualquer cultura, a qualquer estilo de roupa...

Quando alguns muçulmanos se recusam a reconhecer que os ensinamentos islâmicos tradicionais não são necessariamente corretos pois, o Alcorão está sempre aberto a novas interpretações


Quando eles me acusam de torcer a palavra de Deus quando, na realidade, tudo que eu quero é que todos os muçulmanos tenham direitos e dignidade, independente de seu gênero ou orientação sexual


AHHHHH e não menos importante, quando dizem que eu não posso entender o islã se eu não souber ááRAbééé bé

Nenhum comentário:

Postar um comentário