TRADUTOR/TRANSLATE

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bilhetes Gratuitos Para o Paraíso

A Literatura Bukhary & Cia está repleta de bilhetes gratuitos para o paraíso

Escritores de hadiths ensinam às pessoas que a oração e o jejum são boas ações, e que todos os seus pecados serão removidos sem esforços, então, a balança das boas ações se tornam vazias e sem qualquer bondade. As orações e o jejum são apenas para nós mesmos, e não beneficiam nenhuma outra pessoa. No Alcorão você tem que praticar a salat e jejuar, mas isso não tem relação com boas ações, isso são praticas para nos auto beneficiar. Apenas ações que beneficiam outras pessoas são boas ações. A falsa sunnah nos ensina que nossos pecados serão retirados apenas pela realização do wudu (ablução) antes das orações, e que nossos pecados automaticamente saem sob as unhas - what??- e todo o resto sobre se arrepender, mudar e não repetir os pecados cometidos?

Livros de hadiths são livros feitos por demônios profissionais. Eles dizem que qualquer mal que você fizer, você será perdoado, basta fazer coisas fáceis que não vão beneficiar ninguém, como por exemplo, dizer 100 vezes a mesma coisa, etc .. existem muito bilhetes livres em livros de hadith, é por isso que as pessoas não podem viver sem eles. Ler o alcorão, ou salat, ou uma boa intenção, não são "boas ações" e, ninguém vai ser recompensado por apenas ler e orar com o Alcorão, mesmo se você entendeu, este não é o trabalho pelo qual você será recompensado. No Alcorão você só é recompensado pelo seu trabalho em execução, salat é leitura e compreensão do Alcorão, então, se você não entende o Alcorão, está proibido de fazer salat (Alnisaa 43).

Se você orar toda a sua vida, mas praticar o mal, você não será recompensado por suas orações, e você não poderá manter o seu salat, na verdade você desperdiçou sua oração. No Alcorão apenas ações que beneficiam as pessoas são boas ações, o resto é espuma do mar e desaparece.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, quando fiz a reversão para o Islam, estava ciente de que as boas ações e a intenção em evitar pecados são imprescindíveis. De nada adianta seguir rituais com o coração cheio de maldade.

    ResponderExcluir