TRADUTOR/TRANSLATE

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Casamento Temporário :3

Deus deseja vos absolver; porém, os que seguem os desejos vãos anseiam vos desviar profundamente. 4:27 Alcorão

Tirem suas conclusões.
Abra sua mente. Você acha que Deus ou mesmo o Profeta, realmente concordaram com isso? 

Segundo os ahadith, mulheres valem dois punhados de grãos ou mesmo algumas frutas como dote em um casamento temporário para satisfação dos desejos dos homens em guerra.

Isso não é islã, mas sim o clericalismo muçulmano, a tradição árabe e culturalismo que se infiltrou no islã através dos ahadith.

Bukhari, Volume 6, Livro 60, Número 139:

Abdullah narrou:

Estávamos habituados a participar das guerras santas exercidas pelo Profeta e não tínhamos mulheres (esposas) conosco. Então nós dissemos (ao Profeta). "Devemos nos castrar?" Porém, o Profeta nos proibiu de fazer isso, e desde então nos permitiu casar com uma mulher (temporariamente), dando-lhes MESMO UMA PEÇA DE ROUPA (como dote) e, em seguida, ele recitou: "Ó vós que credes, não façam ilegais, as coisas boas que Deus têm feito legal para você."

Abu Dawood, Livro 11, Número 2105:

Narrado por Jabir ibn Abdullah:

O "Profeta" (que a paz esteja com ele) disse: Se alguém dá, como um dote para sua esposa, dois punhados de farinha ou tâmaras, ele fez dela legal para ele.

Abu Dawud disse: Esta tradição foi narrada por Abdurrahman ibn Mahdi, de Salih ibn Ruman, de AbuzZubayr na autoridade de Jabir como sua própria declaração (não vamos voltar ao Profeta). Também tem sido transmitida por AbuAsim de Salih ibn Ruman, de AbuzZubayr na autoridade de Jabir que disse: DURANTE A VIDA DO APÓSTOLO DE ALLAH, NÓS COSTUMÁVAMOS CONTRAIR O CASAMENTO TEMPORÁRIO POR UM PUNHADO DE GRÃOS.

Muslim, Livro 008, número 3246:

Jabir b. 'Abdullah e Salama b. Al-Akwa disse: Não veio até nós o proclamador e Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) e disse: O Mensageiro de Deus lhes deu permissão para se beneficiarem, i. e.: casamento temporário com as mulheres.

Umar ou o Profeta, quem proibiu o muta'h?

Muslim, Livro 007, número 2874: e o mesmo em Muslim, Livro 008, número 3250

Abd Nadra relatou: Enquanto eu estava na companhia de Jibir, uma pessoa veio e disse: Não há diferença de opinião entre Ibn Abbas e Ibn Zubair acerca de dois Mut'as (benefícios, Tamattul no Hajj e casamento temporário com as mulheres), após o que Jibir disse: nós fizemos isso durante o tempo de vida do Mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele), mas depois que UMAR nos proibiu, nunca mais fizemos.

Muslim, Livro 008, número 3265:

Muhammad b. Ali narrou sob a autoridade de seu pai, que o apóstolo de Deus (que a paz esteja com ele) no dia de Khaibar PROIBIU PARA SEMPRE a contratação de casamento temporário, como também de comer a carne dos burros domésticos. (o assunto do casamento temporário é tratado juntamente com as carnes dos burros.)

Êxodo 22: 16-17
16 "Se um homem seduzir uma virgem, que ainda não tenha compromisso de casamento e se deitar com ela, terá que pagar o preço do seu dote, e ela será sua mulher.
17 Mas, se o pai se recusar a entregá-la, ainda assim o homem terá que pagar o equivalente ao dote das virgens."


O casamento temporário ainda é vivo em muitas comunidades muçulmanas




POR QUE VOCÊS ACREDITAM EM MENTIRAS ABSURDAS, E DIZEM QUE ESSES LIVROS FAZEM PARTE DO ISLÃ??

Volume 7, Livro 62, Número 52:

Narrado por Jabir bin ' Abdullah e Salama bin Al- Akwa ':
Enquanto estávamos em um exército, o Apóstolo de Allah veio até nós e disse: " Vocês estão autorizados a fazer o Mut'a (casamento temporário), assim, façam. Salama bin Al- Akwa disse: Deus do Apóstolo disse: "Se um homem e uma mulher concordam (em casar temporariamente) o casamento deve durar por três noites, e se eles quiserem continuar, podem continuar, e se eles querem se separar, podem se separar."
Esta mentira é dupla dobra. Primeiro, ele retrata o profeta como um fabricante de lei além de Deus, o que viola uma série de versos do Alcorão que confirmam que Deus é o único legislador, como 6:114 e 66:1. Em segundo lugar, dá chão para que as pessoas se aproximem do casamento com uma atitude totalmente diferente daquela projetada por Deus. As palavras "casamento mut'ah" se traduz em "casamento para a luxúria", isso na realidade é uma forma muito sutil e disfarçada de prostituição!


Sem contar todos os obstáculos colocados por Deus sobre o homem antes que ele possa se divorciar de sua esposa, tais como: esperar quatro meses antes do período de divórcio (2:226) arrefecimento, procure um conselho das duas famílias (04:35)  dar a esposa uma compensação no divórcio (2:241), e não expulsar a mulher da casa (65:1) todos esses obstáculos existem para estabelecer o fato de que, Deus considera o casamento como uma união duradoura entre o homem e a mulher, e não um caso de três dias, apenas para satisfazer necessidades sexuais.
**mesmo que tenha sido por um curto período e proibido depois, viola claramente as leis do Alcorão, eu não vejo como o Profeta podeira ter permitido isso.


Alguns homens aproveitam zonas de conflito para comprar crianças (que estão passando fome juntamente com suas famílias) para o casamento temporário.

8 comentários:

  1. •Se um dito ("hadith") contraria o outro (hadith) Saheeh (verídico) então é falso.
    +++++++++++++++++++++++++++++
    •Se um dito foi narrado por quem se conhece que é narrador de mentiras, então seja Anátema.
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    •Se um hadith (solto-isolado) duvidoso for apenas relatado unicamente por... cuja fonte foram e são constantemente constatados hadithes fracos, então este (hadith) não merece credulidade.
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    |Só assim estaremos salvos das informações falsas e forçadas para o islam.
    ==============================
    É verdade que é através de "hadithes" inventado que a cultura de difrentes países "islâmicos" (consequentemente) o islam o adotou, e as pessoas pensam que faz parte do islam.]
    →→→→~~~~~~~~~~~~~~~~~~←←←
    PARA OS QUE USAM OS MESMOS AFIM DE EMPORCALHAR O ISLAM SAIBAM QUE
    «MESMO SE VOCE COBRIR O ALCORAO TODO DE MENTIRAS...
    →SE VOCE DESMENTI-LO TODO..
    AQUELE QUE ENXERGA A LUZ DA VERDADE... AS MENTIRAS NAO O ATRAPALHARÃO EM NADA EM ENXERGAR A LUZ.
    →MESMO SE VOCE ESCONDELO COM UM MONTE DE MENTIRAS EM SUA FRENTE...
    OS QUE ENXERGAM A LUZ AS MENTIRAS NAO O AFETARAM - NEM MESMO CHEGARA PERTO DE SUAS MENTES E DE SEUS CORACOES.»
    O problema é que, para os adversários de Allah, todos os hadithes são verídicos, e todos versículos do Alcorão estão bem interpretados quando lhes facilitam manchar o islam.
    Alias
    O que pelo menos de verdade os cristãos, ateus, e outros kafris voluntários que se candidataram à Incredulidade sabem acerca do islam, é através de próprias fontes islamicas!
    E somente ACREDITAM na aquilo que olham que serve para infamar o islam!
    DOIS HADITHES BASTARIAM PARA REGEIRAR TODOS INVENTADOS:
    O PRIMEIRO:
    "Não escreva nada de mim, exceto o Alcorão. Quem o escreve deve apagá-lo"
    (Ahmed Ibn Hanbal, vol. 1, página 171 também Sahih Muslim, Livro 42, Número 7147)
    O SEGUNDO:
    O que MOHAMMAD (S. A. W) disse no seu ultimo dia (de vida) e na sua ultima palestra na presença dos seus principais companheiros:
    « Ó gente! O fogo (do inferno) está a arder e a perseguições na Fé estão a vir (avançar) como ondas de escuridão...
    digo-vos por DEUS, não me atribuí qualquer coisa cuja autoridade não me pertence.

    Por Deus, decerto, eu não declarei nenhuma coisa lícita que o Alcorão não a tenha declarado lícito, nem declarei qualquer coisa ilicita que o Alcorão não o tenha declarado ilicito¹.

    A recompensa e a punição do ser humano está baseada na sua própria obra. A maldição de DEUS que caia sobre aqueles que tomam seus túmulos como Massgide, (local de adoração)»

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egidio a paz

      Como são incontáveis ahadith que se contrariam e contrariam o Alcorão, vamos ficar com a única fonte divinamente revelada e preservada = Alcorão

      Excluir
  2. Por acaso Eu tenho que agir como uma CRIANÇA amimada, regeitando todos os hadithes só por que a maioria deles foram deturpados e outros fabricados?
    Mesmo que estes (os quais creio) estejam em completa harmonia e conformidade com o ALCORÃO?
    Ora minha senhora, fazer isto, é como rejeitar viver no mundo só por que existe tanta malidade e sofrimento, ignorando o bem que também existe!!
    O que juntos sem pluralizar ceitas vamos fazer é, cuidadosamente fazendo o ALCORÃO rigorosamente como lupa, procurar hadithes verídicos de entre os falsos.
    Do mesmo modo que se procura algo de benefício numa lixeira, como Fragmentações de FERROS para serem recuperados na fábrica. De modo nalógico, a fabrica de recuperação é o ALCORÃO, os hadithes “verídicos” gosam também da proteção do ALCORÃO – é através do ALCORÃO que foram rejeitados 90℅ de “hadithes” o que significa que os antepassados já fizeram a sua parte.
    Nabi Muhammad (SAW) disse que chegara uma altura em que o meu ummat vai amar 6 coisas e vai se esquecer de 6 coisas:
    6 → Vai amar a riqueza e vai se esquecer do zakat;
    5 → Vai amar a vida e vai se esquecer da morte;
    4 → Vai amar a vida Mundana e vai se esquecer do akhirat (o além);
    3 → Vai amar o pecado e vai se esquecer do arrependimento;
    2 → Vai amar a sua casa e vai se esquecer da sua sepultura;
    1 → Vai amar as criaturas (a criação) e vai se esquecer do Criador.
    Posso lhe provar a veracidade deste hadith através do ALCORÃO!
    ALCORÃO 75:
    Allah diz:
    (18) E quando to recitarmos, segue a sua recitação;
    (19) “thum-ma in-na alaynaa bayana” = logo, certamente, a Nós compete a sua elucidação.
    O que quer dizer que Mohammad afinal recebia também a bayan (elucidação) do ALCORÃO → bayans os quais chegaram até nós por meio de hadithes verídicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, lembra que o Alcorão diz que se não fosse de Deus haveria muitas contradições? pois é, ahadith têm muitas contradições. Os ahadith que são como o Alcorão nós não precisamos deles, pra que outro livro igual ao Alcorão se já temos o Alcorão? a elucidação do Alcorão está no proprio Alcorão. Allah diz em seu livro que ele é completo e totalmente detalhado, sem nada deixado de fora.

      Excluir
  3. “...lembra que o Alcorão diz que se não fosse de Deus haveria muitas contradições? pois é, ahadith têm muitas contradições””

    Geralmente os hadithes não são essencialmente palavras de Allah, mas são práticas, ordens ou conselhos do mensageiro, aprovados por Allah:

    → Quando ele diz que nós devemos obedecer a Ele (Allah) e o seu mensageiro; e

    →Quando ele diz que seu (mensageiro) é o melhor exemplo para nós!

    Alias, voce não viu que Allah tem citado as palavras de antigos profetas obviamente para nós seguir o exemplo deles?


    Alcorão 60:4
    «Tivestes um excelente exemplo em Abraão e naqueles que o seguiram, quando disseram ao seu povo:...»
    Mohammad não sai da lista dos profeta;

    Allah não precisa citar palavras dele pois ele já estáva transmitir!

    A missão de Allah somente era de nos order para seguir ou obedecer!!
    Lamento!!

    O unico autor do ALCORÃO é “Allah”;
    se você cumprir as Leis do ALCORÃO apenas obedece Allah;

    Então como obedecer o seu mensageiro, sabendo que se não obedecer, as minhas abras (Alcorânicas) serão em vão??

    ++++++++++++++++
    Siga os hadithes verídicos!
    ++++++++++++++++++++++++

    Quando Allah diz no ALCORÃO que completou a nossa religião...

    Aparentemente, se não fossem essas fortes advertências (de Allah) afim de obedecermos ao mensageiro dele, a religião ainda não estaria completa!

    Portanto, sigam os hadithes verídicos!

    ++++++++++++++++++

    ““Os ahadith que são como o Alcorão nós não precisamos deles, pra que outro livro igual ao Alcorão se já temos o Alcorão?””

    Faça o mesmo com “os direitos humanos ”:

    As Leis que são como as do ALCORÃO...

    ““nós não precisamos deles, pra que outro livro igual ao Alcorão se já temos o Alcorão?””

    Então as que contrariam piór ainda!!!

    +++++++++++++++++++++++++

    ““a elucidação do Alcorão está no proprio Alcorão. Allah diz em seu livro que ele é completo e totalmente detalhado....””

    Está bem!
    E porque é que isso não bastando para você ainda defende, endossa e segue as Leis “direitos humanos”?
    Não é claro que muita coisa que vem no ALCORÃO vai contra essas Leis (ainda que haja algo em comum)?
    E você aparentemente procura estimular os outros para seguirem (consequente no lugar do ALCORÃO) ?
    (Uma atitude típica de quem procura fazer-nos abandonar o ALCORÃO “pouco a pouco”, então por completo?!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Ele diz que devemos obedecer a Ele e a seu MENSAGEIRO, não é uma diretiva para seguirmos livros escritos e assinados por estudiosos, Allah não fala diretamente com os humanos, ele usa mensageiros e profetas para esse fim. Ele sempre diz siga o MENSAGEIRO, nunca diz o profeta ou Muhammad, porque apenas o mensageiro e unicamente o mensageiro porta a MENSAGEM que devemos seguir. Ditos e atos pessoais do Profeta também não fazem parte da revelação ou do que é lei para os muçulmanos, veja:

      "Dize-lhes (mais): Não sou um inovador entre os mensageiros, nem sei o que será de mim ou de vós. Não sigo mais do que aquilo que me tem sido revelado, e não sou mais do que um elucidativo admoestador." 46:9

      "É inadmissível que um homem a quem Deus concedeu o Livro, a sabedoria e a profecia, diga aos humanos: Sede meus servos, em vez de o serdes de Deus! Outrossim, o que diz, é: Sede servos do Senhor, uma vez que sois aqueles que estudam e ensinam o Livro." 3:79

      "Tampouco é admissível que ele vos ordene tomar os anjos e os profetas por senhores. Poderia ele induzir-vos à incredulidade, depois de vos terdes tornado muçulmanos?" 3:80

      "Dize-lhes (mais): Em verdade, não posso livrar-vos do mal, nem trazer-vos para a conduta verdadeira."72:21

      "..atenho-me somente ao que me tem sido revelado" 10:15

      "Ao Mensageiro só cabe a proclamação (da mensagem). Deus conhece o que manifestais e o que ocultais". 5:99

      "Acaso, incumbe aos mensageiros algo além da proclamação da lúcida Mensagem?" 16:35

      Como dito acima, ao MENSAGEIRO só cabia entregar a MENSAGEM, mensagem essa já completa, detalhada, explicada pelo próprio Deus, unicamente preservada e revelada. Se Allah quisesse algo além do Alcorão Ele mesmo teria revelado ao Profeta, mas a MENSAGEM chegou ao fim com o término do Alcorão.

      "Admoesta, pois, porque és tão somente um admoestador! Não és, de maneira alguma, guardião deles". 88: 21-22

      (o Profeta não diz nada por seus próprios desejos, o alcorão é uma inspiração enviada para ele. 53: 3-4)

      "Dize: Sou tão-somente um mortal como vós a quem tem sido revelado que o vosso Deus é um Deus único. . "18:110

      livros de ahadith escritos por ESTUDIOSOS não tem equivalência com seguir um mensageiro, isso equivale a seguir estudiosos e colocar parceiros ao lado de Deus, o única que ditou regras para os humanos. o que não está no Alcorão podemos usar a razão e o bom senso para decidir. Os direitos humanos está mais para o Alcorão que ditos ambíguos escritos por estudiosos no estilo telefone sem fio.

      Excluir
  4. Ali Bin Abi Taleb (r.a.a.) disse que

    o Mensageiro de Allah
    proibiu o casamento temporário no dia de Khaybar e também proibiu alimentar-se com a carne de camelos domésticos.

    (narrado por Bukhary, Muslim, Tirmizy, Ibn Majah, Nasa`i, Tahawy, Shafi'i, Bayhaqy, e Hazimy)

    ResponderExcluir