TRADUTOR/TRANSLATE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paulo = bukhari

Assim como Paulo (não Jesus) é o pai do cristianismo de hoje, Bukhari (e não o profeta) é a verdadeira cabeça do que chamamos de 'islã' na sua forma atual!.
Os muçulmanos precisam despertar e perceber, que a nossa religião tem sido lentamente sequestrada durante os últimos 1000 anos pelos inimigos do profeta, e que os regimes tirânicos e brutais são uma imagem modelo que Bukhari e seus colegas tinham a intenção.
Eles não podiam destruir o Alcorão, mas eles encontraram uma outra forma de distorcer a grande mensagem de Deus para a humanidade. Será que vamos continuar a propagar essas mentiras? ou será que vamos tomar uma posição contra os ídolos que desejam desacreditar DEUS & as palavras do mensageiro?
Abaixo está uma amostra do que os inimigos de Deus tem propagado:
Narrado por Hudayfh Ibn al-Yaman: O Profeta disse: "Virão governantes depois de mim que não irão orientar para a minha orientação, e não praticarão a minha sunna, e os corações de alguns deles são os corações de Satan, mas eles estão nos corpos de seres humanos." Eu disse: "O que devemos fazer nesse momento?"
O Profeta disse: "Vocês deverão apenas ouvi-los e obedecê-los. Não importa se causam dor a vocês ou tomam as suas riquezas, vocês devem segui-los e obedecê-los."
Referência: Sahih Muslim, capítulo de al- Imaarah (capítulo 33 para a versão em árabe), Seção da Necessidade de Unir a Maioria da edição 1980, versão Árabe (Arábia Saudita), v3 , p1476 , Tradição # 52.
Qual vai ser a reclamação do Profeta no dia do juízo final: "Meu Senhor, o meu povo abandonou este Alcorão." (25:30)
fonte: LMU
Tradução minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário