TRADUTOR/TRANSLATE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

MESQUITA BRASILEIRA ENJAULA MULHERES !!!

Assim são tratadas as mulheres no Brasil, em jaulas, como animais, é como eu me sinto vendo isso, esse horror, essa monstruosidade! Em outros lugares pelo mundo, eles colocam as mulheres atrás de cortinas, ou apenas nas fileiras traseiras, divididas por um madeiril, ou elevadas em um mezanino, o que não deixa de ser errado, mas ainda assim não é tão assustador quanto isso. Dizem que é para proteger as mulheres. De quem? Quem são os predadores?
Deus ordena ao homem baixar o olhar, e diz que a mesquita é para todos os humanos por igual, onde está a igualdade aqui? Se os homens não podem se controlar, eles deveriam estar em jaulas, não a mulher!
Fui chamada de debochada, acusada de fazer piadas (faço piadas principalmente com o que vivi), confrontar, desrespeitar, desdenhar, ver agulha em palheiro, ser mais que Allah, arrogante, que minha conduta envergonha os muçulmanos, que criei um islam para defender meu ego, estou distorcendo, não argumento, cito o alcorão fragmentado como os evangélicos, não tenho humildade, sempre debato com sarcasmos e ofensas, que eu quero "causar", que estou em um pedestal, que o que faça não é feminismo, pois excluo outras visões, soberba, que não respeito as mulheres e suas escolhas, a salvadora que luta para abrir os olhos das tolas, me acho a última bolacha do pacote, dou uma de Madre Tereza, de vítima, não escuto ninguém, preciso aprender a aprender, quero constranger os outros, pra mim estudo não é nada, não sou verdadeira comigo, infantilizo argumentos, vitimista, não sou formada em uma faculdade islâmica... Isso tudo apenas em um post onde falávamos que "homossexualismo" é um termo errado, e que segregar e negar às mulheres um papel de liderança dentro das mesquitas é errado.
***Muitas mulheres defenderam isso aí embaixo
***Isso em uma mesquita que leva o nome de uma mulher







Nenhum comentário:

Postar um comentário