TRADUTOR/TRANSLATE

domingo, 12 de março de 2017

Por que o véu é contra valores feministas e nenhuma mulher deve aceitá-lo?

1- O véu é uma história criada por homens. Sua origem é sexista. "O véu começou no judaísmo. O "Talmud" diz que o cabelo da mulher é como o seu corpo sem roupa. A mulher é supostamente um corpo sem cabeça. E, quando elas casam, o homem se torna a sua cabeça." (não existe a diretiva no Alcorão)

2- MuçulmanOs dizem que as muçulmanas devem usar o véu porque o cabelo da cabeça da mulher faz parte de sua nudez, sendo parte da nudez deve ficar coberto.

3- MuçulmanOs dizem para as muçulmanas que eles não podem se controlar sexualmente (que é impossível) então, é responsabilidade da mulher controlar os homens se escondendo sob muitos panos pois, o corpo todo da mulher, menos rosto e mãos, fazem parte de sua nudez, e nudez descontrola os homens, lembra?. (Assim como a mulher deve ficar segregada nas orações porque, ao prostrar, os homens >incontroláveis< podem olhar para a bunda da mulher. Novamente, é nossa responsabilidade o controle dos homens.

4- Esse pensamento de homens incontroláveis e mulheres culpadas pelo descontrole dos homens, trouxe muita dor, morte e tristeza para a vida de milhões de mulheres, e colocam as mulheres para trás, subordinada ao homem, e todo o seu corpo é visto como algo ruim, que atrai coisas ruins, onde quer que ele esteja.

5- Não condiz com o que está estipulado no Alcorão sobre a cobertura da nudez para a proteção e modéstia da mulher pois, nos tornamos alvos facilmente identificáveis nas mãos dos islamofóbicos, chama atenção e virou estilo de moda, é fashion, moda que lucra milhões todos os anos. Pesquise hijabista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário